domingo, 3 de julho de 2011

Brenda Moura

Uma viagem dentro de outra- Não sou muito boa com as palavras, ainda mais quando se trata de expressar sentimentos, mas vou tentar explicar agora o que estou sentindo no momento... A maior parte dos meus colegas e eu deixamos nossas casas, famílias e amigos para se jogar de cabeça nessa aventura, sem saber direito para onde estávamos indo nem o que estávamos fazendo. Mas eu afirmo, que mesmo que tudo dê errado já somos vitoriosos e um passo a frente dos demais, porque não é qualquer um que tem coragem de enfrentar as grandes mudanças e se manter firme nesse momento. Mesmo sabendo que dentro de 5 anos a maioria vai voltar para o conforto do lar, já foi o suficiente para modificar essa cidade que passaram alguns anos de sua vida, pois a maior troca ocorre entre as pessoas. As cidades são um reflexo de seus moradores, e se novos moradores chegam elas são modificadas. Espero sinceramente que essas mudanças em Pelotas tenham melhorado a cidade que nos acolheu, pois os que ficarem vão aprender com a nossa coragem e diversidade . Nós não seremos os mesmos nem eles e carregaremos o melhor de cada um, porque o maior aprendizado conseguimos vivendo. Por isso escolhi essa foto, nesse momento, que a turma estava conhecendo outra cidade, viajando e aprendendo. Carregaremos as saudades conosco.

Um comentário:

  1. Oi, vi que o começo dessa postagem é de um texto meu. Fico feliz em vê-lo e em ver meu nome. Onde e como o encontras-te ? Boa noite :* Se puder, responde por aqui :

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003579093934

    ResponderExcluir

Blogger Template by Clairvo